BABADOR GATINHA BUBA C/ BOLSO

O BABADOR GATINHA DA BUBA não pode faltar na hora das refeições do bebê! Supermoderno, com cores alegres e estampa divertida, foi desenvolvido em tecido impermeável para maior praticidade na hora da limpeza e proteção para o pequeno, pois evita molhar ou sujar a roupinha. Possui bolso cata-migalhas e fechamento lateral. A linha de alimentação da Buba traz itens práticos que facilitam a vida das mães e acompanham as diversas fases da criança contribuindo para um crescimento saudável.