Avent Niplette Unidade - Corretor De Mamilo Invertido

• 12x de R$ 20,15
  • R$ 185,39 Boleto Bancário
  • R$ 205,99 Entrega

O NIPLETTE™ ajuda as mães com mamilos achatados ou invertidos a amamentar. Este instrumento exclusivo e revolucionário oferece uma solução fácil, duradoura e sem cirurgias. Em questão de semanas de uso contínuo, o mamilo ficará ereto.

Uma solução simples e eficaz para mamilos invertidos

Resultados clinicamente comprovados*

• Uma abordagem não cirúrgica
    Para mamilos achatados ou invertidos
    1 Niplette e 2 absorventes para seios
Um dispositivo para mamilos achatados ou invertidos

Mamilos invertidos ou contraídos afetam até 10% das mulheres, causando sofrimento psicológico e dificultando a amamentação para a mãe e o bebê. A ação de sucção do bebê deve liberar o mamilo. Caso contrário, o Niplette™ é uma solução simples e confortável que pode ajudar. O dispositivo possibilita às mulheres com mamilos achatados ou invertidos amamentar confortavelmente sem a necessidade de uma cirurgia invasiva*. Consiste num molde de mamilo transparente com uma flange vedante, fixado a uma válvula e a uma porta para seringa.

Um procedimento simples

O copo é mantido sobre a aréola do mamilo com uma das mãos e o ar é retirado usando uma seringa de 5 ml para que o mamilo possa ser sugado. A usuária fica no controle da sucção e pode puxar o mamilo com toda a firmeza, mas de forma confortável. Após retirar o mamilo, separando com cuidado a seringa da válvula, a usuária pode continuar com suas atividades normais e manter o Niplette dentro do sutiã, com toda a discrição. O uso inicial é estimulado sempre que possível*.

Uso ideal antes ou durante os primeiros 6 meses de gravidez

Preferencialmente, o Niplette deve ser usado antes da gravidez e por períodos de 8 horas durante o dia ou a noite*. Se os seios não forem muito sensíveis, também pode ser usado nos primeiros seis meses de gravidez, para obter uma correção permanente, ou após o nascimento do bebê, alguns minutos antes de cada amamentação. O Niplette puxará o mamilo para fora para permitir que o bebê faça a pega com facilidade e ajudar a estabelecer a amamentação durante os primeiros dias. A correção cosmética permanente poderá, então, ser efetuada após o término da amamentação. Se for o caso, o Niplette poderá ser aplicado novamente, de tempos em tempos

10x de R$ 20,59
ou R$ 185,39 via Boleto Bancário