AVENT COPO C/ CANUDO AZUL 260ML

CARACTERÍTICAS

TAMPA COM ROSCA MANTÉM A HIGIENE DA PALHINHA EM VIAGEM O copo com palhinha da Philips Avent, antiderrames e de fácil utilização, é a solução ideal para uma criança em crescimento usar autonomamente. Desenvolvido com uma tampa de rosca exclusiva, pode ser desmontado e todas as peças limpas em separado.

O novo copo sem BPA da Philips Avent dispõe de uma válvula - a aguardar patente - que garante que a bebida não é derramada. As pegas macias antideslizantes asseguram que as mãos pequeninhas conseguem agarrá-las facilmente e o bico rígido é resistente a dentadas. Simples para a criança, cómodo para si.

Tampa com rosca mantém a higiene da palhinha em viagem

À prova de fugas, fácil para a criança utilizar autonomamente

• 260 ml
    Palhinha, 12m+

Azul
Produto com 0% BPA

Este produto contém 0% de BPA

Todas as peças são laváveis na máquina de lavar loiça para uma maior comodidade

Compatível com biberões e copos Philips Avent

Todos os biberões e copos Philips Avent são compatíveis, exceto os biberões de vidro e os copos Grown-up/copos My First Big Kid. Por isso, pode fazer misturas e combinações para criar o copo perfeito, adequado às necessidades individuais de desenvolvimento da sua criança.