ABSORVENTE MASCULINO DRYMAN C/10 UNIDADES

DRYMAN foi desenvolvido especialmente para os homens que sofrem com a incontinência urinária.
Seu desenho exclusivo e único consegue manter isolada a cabeça do pênis e a umidade provocada pela perda urinária, do resto do corpo do homem, acabando de vez com as assaduras.

DryMan tem pregas longitudinais, que formam uma grande área interna e que permite a perfeita acomodação da bolsa testicular do usuário no absorvente. DRYMAN possui linhas adesivas que aderem à cueca proporcionando maior segurança e conforto para o homem.

Discreto e seguro.
Evita as assaduras.
Com gel.
Para incontinência urinária de esforço, leve e moderada.
Desenvolvido especialmente para o corpo do Homem.
Contém 10 unidades