BOMBA EXTRATORA TIRA LEITE MANUAL NUK

Clique no botão ao lado para assistir ao vídeo relacionado ao produto.

Assistir Vídeo

BOMBA EXTRATORA TIRA LEITE MANUAL NUK

EFICIENTE SUA TECNOLOGIA E DESIGN INOVADORES proporcionam maior conforto e eficiência durante o processo de extração. Suavidade almofada de silicone supermacia e texturizada. Promove sensação agradável e massagem adicional enquanto estimula o fluxo de leite. Uso não cansativo alavanca ergonômica permite fácil utilização e ação suave. Pode ser manuseada com apenas uma das mãos. Natural força e ritmo de sucção ajustáveis. Simula o processo de sucção natural do bebê. O suporte com design ergonômico e com almofada de silicone adapta-se perfeitamente ao seio. Praticidade possui poucas peças para montar. Permite fácil limpeza e esterilização. Resistente à máquina de lavar louças qualidade e tecnologia alémã. As peças individuais podem ser lavadas na máquina de lavar louças. Compatível com todos os frascos e bicos NUK First Choic; contém 1 recipiente para leite 150 ml, 1 suporte que permite maior estabilidade e 1 tampa.

Almofada em silicone supermacia e texturizada
Força e ritmo de sucção ajustáveis, simula o processo de sucção natural do bebê
Permite fácil limpeza e esterilização
Pode ser manuseada com apenas uma das mãos